A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uruguai grande campeã

A Celeste Olímpica confirmou o favoritismo e sagrou-se campeã da Copa América ao vencer os paraguaios na final por 3x0. A vitória tranquila dos uruguaios mostra a força deste futebol que fez bonito na Copa da África e agora mantém a hegemonia do continente sul-americano.

São quinze títulos conquistados contra quatorze da Argentina e apenas oito do Brasil. Enquanto Diego Forlan foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo , na Copa América o premio ficou com seu parceiro de ataque , Luiz Suárez.

Esta conquista é a evidência de um trabalho muito bem feito naquele país , que com este título , conseguiu resgatar seu passado de glórias.

Parabéns aos uruguaios. Por aqui , ficamos na torcida para que responsáveis tomem vergonha na cara e reorganizem a Seleção Brasileira , e que esta seja muito bem comandada e volte a nos encher de orgulho novamente.

Nenhum comentário: