A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Brasileirão tem dono

A Rede Globo tem tudo para se apossar do principal campeonato do Brasil. Aliás , isso já vinha acontecendo nos bastidores por todos estes anos , mas agora é declarado em contrato oficial.

A emissora , em conluio com o presidente da CBF Ricardo Teixeira , conseguiu o poder de manipular os jogos do Brasileirão (pasmém!) de acordo com seus próprios interesses. À partir de agora , qualquer mudança no torneio , terá que passar pelo crivo da Globo. Pra quem duvidava , é o fim-da-picada minha gente.

Assim , o que estava ruim ficará ainda pior. O torcedor brasileiro , que nunca foi atendido e nem respeitado , agora está definitivamente relegado às merces dos desmandos de Ricardo Teixeira e a tal Globo , em uma demosntração de franca tiranagem (pra não dizer sacanagem , que seria o termo correto) contra os interesses da população.

Neste episódio , digno de "o torcedor que se dane" , mostra como ainda somos um país de terceiro mundo. E continuará assim , desde que o povo passivamente aceite esta condição.

Se já não bastassem os políticos corruptos roubando os cofres públicos e sendo comparsas de falcatruas desta natureza , se vendendo por dinheiro em vez de defender os interesses do povo que o elegeu , agora temos que ver surrupiarem nosso prazer de ver uma partida de futebol.

É bem provável ainda , que se as coisas não saírem a contento , o presidente da CBF porá a culpa na Rede Globo , tentando mais uma vez livrar a própria pele , como sempre fez , afirmando que o Brasileirão não tem mais nada a ver com a CBF.

Não deixa de ser uma verdade , pois o tirano vendeu todos os direitos , o de transmissão e os dos clubes e torcedores. Foi tudo num pacotão só. Quem sabe quanto ele levou de grana.

Acorda Brasil!

Nenhum comentário: