A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

sábado, 9 de abril de 2011

Zico , Romário & Cia : Craques solidários


Curitiba recebeu nesta semana a presença de vários craques , encabeçados por Zico , que organizou uma partida de futebol beneficiente para arrecadar fundos para os flagelados da tragédia do Japão e também do litoral paranaense , que sofreram diversos danos por conta das fortes chuvas.

O jogo aconteceu na Arena da Baixada e contou com a presença de grandes jogadores que fizeram fama no futebol brasileiro e também nos clubes do Japão. A bela iniciativa teve o respaldo do povo curitibano e de outras localidades que compareceram e lotaram o estádio , batendo inclusive o recorde de público.

A festa foi bonita , e as pessoas puderam relembrar os bons momentos de Zico e Romário como jogadores , além de muitos outros craques que estavam presentes.
As equipes foram divididas assim:

AMIGOS DO PARANÁ

Começaram: Zetti; Alberto, Adilson Batista, Gralak e Dida; Alemão, Ademir Alcântara, Paulo Baier e Raí; Paulo Rink e Beto Richa.
Entraram depois: Oséas, Joel Malucelli, Ricardo Pinto, Gune, Ney Santos, Sidnei Lobinho, Axel, Preto Casagrande, Amarildo, Pachequinho, Marcello Richa e Jatobá.
Técnico: Sicupira

AMIGOS DO JAPÃO

Começaram: Gilmar; Jorginho, André Cruz, Ronaldão e Zinho; Dunga, Ailton, Zico e Alcindo; Careca e Romário.
Entraram depois: Beletti, Alex Lopes, Edinho Baiano, Claiton, Robson Pontes, Edu Marangon e Paulinho Cascavel
Técnico: Valdir Espinosa

Parabéns a Zico e a todos os atletas que continuam fazendo bonito pelo futebol brasileiro. O torcedor agradece , pois também é vítima e sofre com a ausência de figuras populares competentes e de bom caráter que possam nos fazer sentir orgulho de sermos brasileiros.

Arigatô.

Nenhum comentário: