A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

domingo, 25 de julho de 2010

Árbitro Simon : Vergonha brasileira na Copa

-Por que a CBF escalou o árbitro Carlos Eugenio Simon para a Copa da África? Estamos cansados de ver este matuto aprontar das sua aqui no Brasil e o fulano ainda recebe o premio de representar o país na competição mais impotante da modalidade.

Simon está indo pela terceira vez. -Será que não era hora de dar a chance para alguém pelo menos competente? Melhor que ele tem aos montes.

Diante dos critérios escusos da CBF , diga-se Sr. Ricardo Teixeira , e dos seus abusos de poder , solicitamos uma política mais transparente no que se refere a todos os assuntos ligados ao nosso futebol , não apenas à Seleção brasileira.

A imprensa alemã chegou a noticiar todas as falcatruas de Simon em plena Copa do Mundo , expondo nosso país ao ridículo. A seleção alemã inclusive , alertou à Fifa que jamais aceitaria que o brasileiro apitasse qualquer um de seus jogos.

Até quando vamos passar vergonha , Sr. presidente Ricardo Teixeira? Se perpetue no poder mas seja humilde e escute o que os torcedores estão dizendo. É o orgulho da nação que está em jogo. Literalmente.

Nenhum comentário: