A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Participação do Brasil na Copa da África

O Brasil caiu nas quartas-de-finais novamente. Desta vez diante da Holanda. Poderia ter ganho o jogo , mas perdeu e também não foi nenhuma surpresa. Sabíamos das limitações de nossa seleção, mas no fundo , acreditávamos que os jogadores fossem se superar.

A eliminação provou que o Brasil não estava preparado suficientemente para disputar esta competição e vencer. Vejamos pois , Kaká era nosso craque e não estava em plenas formas físicas. O jogador se esforçou mas não conseguiu fazer a diferença nos momentos cruciais.

O que dizer de Dunga como técnico , que debutava na função e e lhe faltou experiencia para conduzir a equipe em um jogo difícil como foi contra a Holanda , mostrando inclusive destempero à beira do gramado.

Concluímos que se faz necessário um trabalho muito sério daqui pra frente , se quisermos ver a nossa Seleção campeã de novo.

Afinal , o Brasil perdeu porque foi mais fraco que a Holanda. Então já temos um começo. Precisamos trabalhar para superar este adversário. E principalmente , montemos uma equipe para nunca mais perder para a França , que foi o carrasco do Brasil em várias Copas.

Acorda Brasil!

Nenhum comentário: