A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inacreditável Futebol Clube

Tem coisas que achamos que só pode acontecer aqui no Brasil. A magnitude das lambanças feitas pela CBF só nesta semana é incrível.

A entidade reconheceu como oficial o título de 87 do Flamengo. Esta decisão provocou duas grandes polêmicas.

O cronograma desta palhaçada começou quando a CBF mandou que a Caixa Economica Federal entregasse a Taça das Bolinhas ao São Paulo FC. Até aí tudo bem. Mas logo em seguida , como se seguisse um plano já estabelecido por debaixo dos panos , a própria entidade homologou o título do Flamengo , depois de 23 anos , tornando o rubro-negro carioca o legítimo vencedor do troféu que foi entregue ao São Paulo.

Tudo isto aconteceu nestes dez dias que se passaram. Então a CBF tem de um lado o Sport Recife brigando para ser reconhecido como o único campeão de 87 , que seria justo , e o Flamengo reinvindicando a Taça que passou a ser seu por direito adquirido.

Assim , a CBF prejudicou o Sport em favor do Flamengo e prejudicou o Flamengo em favor do São Paulo. Concluímos que todas estas artimanhas se voltaram contra ela mesma , pois agora a entidade terá que se pronunciar e esclarecer devidamente sobre este imbróglio que ela criou.

Dizem que a CBF tem uma birra contra o Flamengo , daí a demora para reconhecer o título. O fato de entregar a Taça das Bolinhas ao São Paulo poucos dias antes de validar a conquista rubro-negra , corroboram esta informação. Não deixa dúvidas que houve maldade contra os cariocas. Isto é pirraça não admisssível de uma entidade que deveria administrar o nosso futebol de forma no mínimo coerente.

Todos estes eventos quando surgem ao conhecimento do público , mostram como o futebol brasileiro é regido de forma corrupta , interesseira e parcial. Atendendo aos caprichos principalmente de dirigentes desonestos.

Nenhum comentário: