A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Série A : Confusão , lambanças e ladroagens

Com o encerramento da quarta rodada da série A , tudo transcorre com muitas bagunças , lambanças e roubalheiras. Um espetáculo às avessas.

Este é o futebol brasileiro. Pentacampeão mundial. Devia ser exemplo para todos. Até é , dependendo da ótica.

Se alguém quer maus exemplos , basta seguir o campeonato. Cada rodada uma polêmica. No jogo Náutico x Botafogo , teve até jogador preso. Uma vergonha.

No que se refere ao "apito-amigo" , também muitas reclamações. Aqui o problema parece local. Novamente os paranaenses foram roubados.

O Coritiba foi roubado em casa pelo velho gatuno Carlos Eugenio Simon. Este é um ladrão de carteirinha. Culpa do Coritiba que , sabendo da idoneidade do larápio , e mais , sabendo até que seria roubado , lhe concedeu mais uma oportunidade para que ele agisse.

Já o Atlético Paranaense foi roubado pelo desavergonhado Juliano Bozzano. O gol legítimo anulado prejudicou muito o Furacão , já que poderia estar vencendo por 1x0. Como se não bastasse , o punguista ainda expulsou um jogador atleticano de forma indevida.

Some-se a eles o mais safado : - Vágner Tardelli. Esse é pilantra mesmo!

Resta então ao trio paranaense , Coritiba , Atlético e Paraná Clube , se indignarem e ficarem atentos quanto à escalação de árbitros.

Afinal , quem cala consente.

Nenhum comentário: