A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fluminense empata na Argentina

O Fluminense conseguiu ontem um bom resultado no empate de 2x2 contra o Boca pela Libertadores. O jogo foi realizado em Buenos Aires.

A vantagem do tricolor carioca é muito boa , pois os dois gols marcados fora garante a classificação em casa com empates em 0x0 e 1x1.

Apesar de todo o otimismo que deve estar tomando conta pelos lados das Laranjeiras , temos que ressaltar que não tem nada definido ainda. Eu já disse isso uma vez e digo de novo: "o Boca é o Boca! Nenhum time joga tão bem no campo do adversário como este time argentino." E some-se a isto , muita experiencia em decisões.

Mas o Fluminense está muito bem. O time é forte e conta com muitos valores individuais como Washington , Dodo e Thiago Neves , que aliás , estão em boa forma. Então é eles que terão que fazer a diferença.

Nenhum comentário: