A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Bela manifestação de carinho

Dois dos maiores clubes de futebol do Brasil prestaram ontem homenagens às vítimas da catástrofe no Japão.

Corínthians e Vasco da Gama estamparam a bandeira nipônica em suas camisas juntamente com a frase " Força Japão " , em uma bonita e surpreendente manifestação de carinho ao povo que sempre admirou o futebol brasileiro.

Sabemos que não há muito o que se possa fazer daqui para confortar os flagelados , então , gestos como esses serão muito bem recebidos e farão muita diferença neste momento de grande pesar , em que a esperança é a única coisa que não se perdeu com o desatre.

Que estes confortos cheguem até aos japoneses e os façam lembrar que do outro lado do mundo , existem pessoas amigas , e que os mesmos estão torcendo para que eles se recuperem logo.

Parabéns a Vasco da Gama e Corínthians pela iniciativa. Com certeza , é um belo gol para o futebol brasileiro e uma luz de alegria nesta penumbra que assola o Japão.

Um comentário:

Unknown disse...

Pena que apenas 2 clubes no Brasil se lembraram deste gesto, que é simples mas que traz conforto espiritual aos nossos irmãos japoneses.
Parabéns Timão e Vascão pelo gesto.