A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

sexta-feira, 25 de março de 2011

A volta de craques brasileiros

Enquanto São Paulo FC anuncia Luís Fabiano , o Corínthians vai de Adriano. O Fabuloso e o Imperador estão de volta ao futebol brasileiro , assim como já fez Ronaldinho Gaúcho.

Os desempenhos destes atletas ainda são apenas especulações , mas o Brasileirão deste ano promete ser de um bom nível , visto que muitos clubes contam com grandes jogadores , inclusive craques estrangeiros sulamericanos como Loco Abreu , Conca , D´alessandro , Guerrón , Montilo , Valdivia e tantos outros que estão fazendo sucesso por aqui.

Os clubes brasileiros estão se mobilizando e melhorando cada vez mais suas estruturas , e isto requer um campeonato mais organizado para que o espetáculo seje completo. As últimas edições do Brasileirão foram marcadas por favorecimento explícitos a determinadas equipes que acabaram sagrando-se campeãs , maculando a imagem e pondo em dúvida o sistema da competição.

Esperamos que este ano seja diferente. É esperar para ver.

Nenhum comentário: