A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

sábado, 12 de março de 2011

Futebol na Rede TV! Pode ser um gol de placa para o torcedor

A Rede TV! venceu a licitação provisoriamente e detém os direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão para os anos de 2012 a 2014. Ainda cabe recursos para a anulação deste processo , coisa que deverá acontecer , pois os adversários concorrentes Globo e Record nao desistirão desta peleja tão facilmente.

Mas o fato já deu o que falar , visto que a vencedora promete revitalizar a cobertura futebolística , dando como prioridade máxima de seus programas as partidas de futebol. Isso sim é coisa para o "País do futebol".

Embora seja difícil que se confirme a mudança , o importante é que pessoas estão se conscientizando e se mobilizando para cobrir as necessidades do povo brasileiro quanto aos assuntos ligados ao futebol , principalmente no que se refere ás transmissões pela TV.

Seja qual for o resultado desta pendenga , que o grande beneficiado seja o povo brasileiro.

Ficamos na torcida.

Nenhum comentário: