A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Presidente Dilma faz gol contra no futebol brasileiro

Ninguém vai exigir de uma mulher que ela entenda de futebol. A menos que seja a presidente da República. Pois Dilma Roussef acaba de marcar um golaço contra , daqueles de furar a rede e enojar a torcida.

Do alto de seu poder conferido pelo povo , ela não barrou o artigo que altera a Lei da Moralização do Futebol , anotando um tento a favor da equipe dos trambiqueiros cartolas que devastam com suas más gestões os próprios clubes que presidem , endivididando-os e dilapidando o patrimônio.

À partir de agora , toda a falcatrua da cartolagem ficará isenta da própria responsabilidade , ou seja , agora os corruptos não mais precisarão responder com seus bens sobre possíveis atos inescrupulosos.

E assim , o futebol brasileiro volta a dar um passo para trás. Esse aval de Dilma aos malfeitores é mais que uma canetada inconsequente. É uma verdadeira "canelada" no bom senso.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí, cumpanheiro.....quem mandou votar na Dilma?
Agora chupa....