A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brasil empata com Venezuela

A estréia da Seleção Brasileira na Copa América foi considerada um fiasco. Tal como a Argentina que quase perdeu pra Bolívia , diante da sua torcida , quando empatou em 1x1 , o Brasil sequer marcou gol , ficando no melancólico 0x0 com a Venezuela.

Agora os canarinhos jogam sobre pressão contra os dois adversários seguintes do grupo , o Paraguai e o Equador , que jogaram entre si e também ficaram no 0x0.

Dizem que não tem mais time bobo no mundo do futebol , mas não conseguir vencer a Venezuela é injustificável.

Talvez falte experiência para Mano Menezes , assim como faltou competência para os seus jogadores.

Resta saber se ele irá conseguir trabalhar sobre pressão e sobreviver no cargo caso novos topeços aconteçam.

Aliás , ele age com incoerência. Sua proposta de trabalho era a renovação. Preparar uma "nova" Seleção para a Copa de 2014. No entanto , quando ele recorre a Julio César , Lúcio , Ramirez , Fred ... grandes jogadores hoje , mas que certamente não estarão na Copa daqui a 3 anos , fica evidente que o técnico perdeu o foco no objetivo.

Em vez de começar um trabalho voltado para o futuro , com as novas gerações de jogadores , o Mano parece preferir fazer fiasco no presente , queimando o próprio filme , talvez querendo provar alguma coisa a ele mesmo.

Acorda Mano. Se já não bastasse o atraso nas obras que ainda nem começaram a serem erguidas para a Copa , só falta não termos um time mais ou menos bom para disputar a competição.

Pelo menos alguém tem que ter bom senso aqui no Brasil.

Nenhum comentário: