A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Juiz Tardelli proibido de apitar jogos dos paranaenses

O Coritiba entrou com recursos no TJD contra o árbitro Vagner Tardelli , que no jogo contra o São Paulo no domingo , deixou de marcar dois penalties claríssimos a favor do time coxa-branca.

O jogo terminou empatado em 1x1. Mas os penalties não marcados poderiam ter mudado a resultado desta partida a favor do Coritiba. Jogadores e comissão técnica ficaram revoltados.

Tardelli tem um histórico péssimo apitando jogos das equipes paranaenses , recentemente ele foi o responsável direto pela eliminação do Paraná Clube da Copa do Brasil , favorecendo o Internacional. O jogo foi transmitido ao vivo e houve grande repercussão a favor dos paranistas , de torcedores de todo o Brasil inconformados com tamanha roubalheira deste juiz desonesto.

A palavra "safado" foi a alcunha mais delicada que ele recebeu na ocasião.

Se o julgamento ocorrer de forma justa , Tardelli estará proibido de apitar todos os jogos envolvendo as equipes paranaenses , inclusive jogos do Atlético , que também já foi lesado por este juiz.

Precisamos moralizar o futebol brasileiro. O torcedor brasileiro não merece isto. Que se faça justiça.

Nenhum comentário: