A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Roubaram o Paraná Clube de novo...

Quem assistiu ao jogo Inter 5x1 Paraná Clube pela copa do Brasil , não pôde deixar de sentir um certo asco qto à arbitragem do juiz Vagner Tardelli. Quem não assitiu certamente ouviu comentários à respeito , tamanha e vistosa era o favorecimento do árbitro p/ com os interesses do inter. Foi um escandalo! Eu particularmente já havia presenciado várias situações em que prejudicaram o Paraná clube , mas como agiu esse Vagner Tardelli , é a primeira vez que vejo.

O Paraná Clube , acreditando em justiça (ha,ha,ha...) entrou com recursos no TJD. Mas esqueceu que a corrupção está em todos os setores do futebol brasileiro. Sem conivência , não há roubalheira.O Tardelli e o Inter sabem disso. Tanto que o juiz (?) foi absolvido e , (pasmém !) os jogadores do Paraná Clube foram condenados!

Então eu pergunto : -Quando os brasileiros (não apenas os torcedores dos maiores clubes) poderão apreciar e acreditar em um futebol mais justo , daqueles que se ganham uma partida realmente na " bola" ?

Nenhum comentário: