A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Santos dá adeus à Libertadores

Embora tenha vencido o jogo por 1x0 , o Santos não conseguiu devolver o resultado sofrido no jogo de ida no México , em que perdeu de 2x0.

Assim os santistas não tiveram nem a competencia para levar a decisão para os penalties , quanto mais conseguir os 3x0 que lhe daria a classificação , diante de um fraco e limitado adversário.

Jogando na Vila Belmiro lotada , contando inclusive com as presenças ilustres de Pelé e Robinho , os santistas iniciaram o jogo nervosos e ansiosos. E assim foram até o final. Faltou qualidade aos brasileiros , principalmente a Kléber Pereira.

Este , apesar de ter feito o gol , é um atacante que finaliza muito mal em vista das oportunidades que tem.

Com a eliminação do santos , o Brasil deixa de garantir uma vaga certa na final , cabendo agora ao Fluminense a dura missão de enfrentar o Boca Juniors e tentar chegar à decisão.

Nenhum comentário: