A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nossos times na libertadores

O Cruzeiro não aguentou a pressão de enfrentar o Boca e perdeu os dois confrontos. Eu particularmente acho o técnico Adilson Batista pouco experiente p/ comandar uma equipe de nível na Libertadores. Mas o Boca é o Boca...Não é invencível , mas...é preciso ter muita personalidade profissional p/ se vencer um adversário deste calibre.

Acho que o Boca vai ser campeão.

Já o Flamengo , oque dizer né...Pelo menos a festa do título estadual conquistado no domingo deve ter sido boa ! E tem outra...esse negócio de fazer festa antes da partida não é legal. Festa tem que ser feita depois de conquistado os resultados. Não que o Joel não mereça , mas acho que todo este clima antes da partida serviu p/ relaxar os jogadores do Flamengo e passar a falsa impressão de que a partida já estava ganha.

Faltou bom senso e principalmente profissionalismo de todos os membros , comissão técnica e jogadores do Flamengo.

Mas talvez este fracasso já estava anunciado. Afinal , qual time que tem grandes pretensões troca de técnico em um momento decisivo assim?

Coisas do futebol...brasileiro!

Nenhum comentário: