A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Série A segue ainda em banho-maria

Com o encerramento da terceira rodada do certame , o que se pode verificar é que as equipes ainda estão em fase de ajustes.

Algumas equipes inclusive estavam estreando técnicos , coincidentemente no jogo dos homônimos Atléticos.

Enquanto o Furacão apresentava Mauro Fernandes , no Galo minero debutava Galo. Não é gozação. É mais uma coincidência. O técnico Galo , foi despedido do Figueirense/SC e foi contratado pelo Atlético/MG.

Em meio a tantas coincidências , o resultado não poderia ser diferente: empate em 1x1. Com dois gols de cabeça , inclusive. Acredite!

Coincidências à parte , aqui vai mais uma pra encerrar. As duas equipes que se cuidem. Estão deixando de ganhar pontos importantes , e ainda não apresentaram bom futebol. Devemos lembrar que o Brasileirão costuma punir equipes que erram muito.

Será muito triste ver os dois Atléticos indo pra segundona!

Nenhum comentário: