A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Santos perde no México e se complica

O primeiro jogo das quartas-de-finais da Libertadores do Santos foi de derrota. Ontem a equipe santista perdeu para o América-Mexico por 2x0.

Este resultado obriga o Santos a vencer por 3 gols de diferença , caso queira prosseguir na competição. O próximo jogo será na Vila Belmiro dia 22/05 , próxima quinta-feira.

O Santos ainda teve um gol legítimo anulado no final do jogo , o que gerou muitos protestos por parte dos jogadores e revolta do técnico Leão contra o árbitro argentino Héctor Baldassi.

Para se ter uma idéia da importancia deste gol anulado , imagine-se que caso válidado , o Santos precisaria apenas de uma simples vitória de 1x0 em casa , e não os 3x0 , o que certamente será uma tarefa muito difícil.

Nenhum comentário: