A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Santos se classifica na libertadores

Ontem (08/05) o Santos venceu o Cúcuta da Colombia e se classificou para as quartas-de-finais da Libertadores. Os 2x0 na Vila Belmiro se repetiram na Colombia e assim a classificação foi tranquila.

Vale a pena destacar que o Santos enfrentou um adversário leal. Talvez o melhor entre todos , no quesito disciplina. Times colombianos jogam um futebol " honesto" , por assim dizer , em comparação com outros " hermanos". Principalmente os argentinos.

As duas partidas foram bem light , nem parecia um jogo da Libertadores. Sem violencia , catimba , provocações , as duas equipes se preocuparam apenas em jogar o bom futebol. Eu , como telespectador , considero este o ideal de como deve ser uma partida de futebol. Tanto que , mesmo sendo brasileiro , torci para que vencesse o melhor.

Parabéns para Santos e Cúcuta. O torcedor agradece...o futebol também.

Nenhum comentário: