A vez do torcedor !

Para nós torcedores , que vivemos literalmente às margens dos gramados de futebol , façamos um canal para se fazer ouvir nossa voz. Somos anônimos , muitas vezes negligenciados e feitos de palhaço. Mas ainda assim , sempre seremos o maior patrimonio de um clube. Respeitem-nos pois é o torcedor que faz o futebol ser um espetáculo.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sobre a Libertadores

Ontem , no outro jogo da Libertadores , o time argentino San Lorenzo empatou em casa com a LDU do equador , em 1x1. O resultado obriga os argentinos a buscarem o resultado fora de casa. Tarefa difícil pros hermanos.

O que se pode avaliar com o término desta rodada , é que dois times tradicionais e ex-campeões mundiais , Santos e Boca , fizeram péssimos resultados na primeira partida e podem ficar de fora da competição.

Eu particularmente acredito na classificação do Boca. Nenhuma equipe joga tão bem na casa do adversário como este time argentino.

Quanto ao Santos , também acho que dá pra se classificar. Este América não é bom time. Com a pressão na Vila , o peixe pode golear. Devemos lembrar que o Flamengo venceu o América por 4x2 jogando no México.

Um comentário:

Mari Vianna disse...

oobrigada pela visita, mesmo =)

INDEPENTEEEEENTE!
ahahah volte sempre
beeeijos